3 Configurações Para Melhorar

Não há dúvidas que a seta do mouse do Mac é a principal ferramenta para uso do computador. Essa é a opinião de pessoas que usam o Mac a algum tempo e dos que acabaram de compra-lo. Tudo bem que aqui no blog já gravei uma videoaula ensinando como usar o teclado como mouse ativando o “Acesso Total”, mas mesmo assim não é uma função muito acessível para o dia a dia. Ainda bem que o cursor do Mouse no Mac oferece várias outras possibilidades, que reforçam a afirmação que ele é realmente um importante. É por isso que preparei este material.

Para quem preparamos este material

Este material foi produzido para ajudar pessoas que precisam melhorar sua produtividade ao utilizar o Mac. Também pode ser utilizado por outros usuários, como gamers ou editores de filmes e fotos, que realmente precisam de uma configurações precisas no Mouse.

Vamos configurar o Mouse do Mac : )

Abaixo trago as 3 configurações para você fazer no seu Mac. São 3 Videoaulas, que te ajudarão a explorar melhor os recursos do Mouse no seu Mac + 1 bônus para você!

Para este material não ficar muito grande, cada item terá um link para você acessar o material passo a passo, basta clicar para ser redirecionado ok? ??

1. Aumente o tamanho da seta do mouse 

Ajustar o tamanho da seta do mouse do Macbook e iMac é a maneira mais simples de melhorar sua produtividade. Inclusive também é um recurso de acessibilidade que ajuda pessoas com pouca deficiência visual.

 

Tecnologia do Google TradutorTradutor